BATALHÃO DE CHOQUE – BRIGADA MILITAR – FRONTEIRA OESTE

BATALHÃO DE CHOQUE – BRIGADA MILITAR – FRONTEIRA OESTE

20 de January de 2021 0 By fredericoantunes

O líder do governo, deputado Frederico Antunes participou hoje (20), de reunião com o prefeito de Uruguaiana Ronnie Mello, presidente da Câmara, vereador Carlos Delgado, presidente da Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana (ACIU), Luiz Oscar Kessler Comandante da Brigada Militar, Cel. Rodrigo Mohr Picon; subcomandante da BM, Cel. Vanius César Santarosa; Comandante do Batalhão de Choque da BM; TC Cláudio dos Santos Feoli, Major Fábio da Silva Schmitt e o presidente da ABAMF, José Clemente, dentre outras lideranças do município.

O Comandante da Brigada, Coronel Mohr durante a audiência confirmou aos presentes que até o próximo mês de junho o Batalhão de Choque da Fronteira Oeste já estará em operação na cidade de Uruguaiana reforçando o contingente de policiais militares em no mínimo mais 120 homens da BM na cidade.

Mohr afirmou também que não haverá diminuição do efetivo no Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (I BPAF).

Na oportunidade, o deputado Frederico agradeceu mais uma vez, o empenho especial do governador Eduardo Leite e do vice, Ranolfo Vieira Júnior para que o BPCHOQUE da Fronteira se tornasse realidade.